Home Geral 5ª CPTrans confirma redução em 25% dos acidentes no período junino na Região de Sousa e Cajazeiras

5ª CPTrans confirma redução em 25% dos acidentes no período junino na Região de Sousa e Cajazeiras

Nesta segunda (26/06), a 5ª CPTran divulgou o resultado da Operação São João 2017. O comparativo com 2016 constata o sucesso das atividades desenvolvidas pela Subunidade nas 40 cidades de sua circunscrição.

Na Operação São João 2016 (22-25/06), foram 04 (quatro) remoções, 21 (vinte e um) AITs, sendo 01 (um) por embriaguez ao volante e registrados 04 (quatro) acidentes com vítimas lesionadas (01 em Catolé do Rocha, 01 em Nazarezinho, 02 na região de Sousa).

Já neste ano, no mesmo período, foram 07 (sete) remoções, 40 (quarenta) AITs e registro de apenas 03 (três) acidentes com vítimas lesionadas (02 em Sousa e 01 em Cajazeiras).

Verifica-se assim uma redução de 25% no número de acidentes com vítimas lesionadas e a manutenção de zero mortes por acidentes de trânsito.

Além das blitzen ostensivas e educativas da Subunidade e do uso do etilômetro (bafômetro), as operações conjuntas com outras unidades da PM e órgãos municipais de trânsito resultaram nesse número exitoso de vidas salvas no trânsito do alto sertão paraibano.

Repórter PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…