6 x 1: Inglaterra goleia Panamá pela Copa do Mundo

Foram dois gols de pênalti, convertidos por Harry Kane, dois depois de cruzamento após falta panamenha, anotados pelo zagueiro Stones, e um com belo chute de fora da área de Lingard.

A Inglaterra goleia, mas o Panamá ajuda. No jogo deste domingo, no estádio de Níjni Novgorod pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo Rússia 2018, a seleção inglesa nem precisou jogar muito bem para abrir uma goleada de 5 a 0 logo no primeiro tempo de jogo. Foram dois gols de pênalti, convertidos por Harry Kane, dois depois de cruzamento após falta panamenha, anotados pelo zagueiro Stones, e um com belo chute de fora da área de Lingard.

O placar elástico do primeiro tempo mostra mais as deficiências do Panamá do que o bom futebol inglês, que mal precisou jogar. Na jogada do quinto gol, por exemplo, ao menos dois jogadores ingleses foram derrubados na área na hora do cruzamento. O juiz pode escolher em qual jogada marcar o pênalti. Os ingleses estão aproveitando para abrir um bom saldo de gols, que pode ser essencial na disputa do primeiro lugar do Grupo G, que acontecerá em jogo contra a Bélgica na semana que vem. Por enquanto, Inglaterra tem cinco gols de saldo e a Bélgica seis.

Um dos destaques ingleses, o centro-avante Kane também empata na artilharia deste Mundial com Cristiano Ronaldo e Lukaku, podendo até passá-los na segunda etapa. O primeiro tempo terminou com a seleção panamenha irritada, cometendo algumas faltas duras e lances desleais. Nos acréscimos, Cooper acertou uma mãozada na cara do inglês Maguire depois de disputa de bola.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

El País
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"