O repórter Kléber Gomes, entrevistou Luciano Braga, fisioterapeuta e professor da Faculdade Santa Maria, no tocante a parceria firmada entre a Instituição e o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, sediada em Cajazeiras.

Na oportunidade ressaltou a importância fundamental da parceria firmada. Destacou ainda que as sessões de fisioterapia ora realizadas com os militares, tem por objetivo minimizar e prevenir as possíveis lesões ocorridas durante o período de trabalho destes profissionais.

Informou que a parceria também se estenderá para além da parceria com o 5º BBM, abrangendo também os policiais militares, lotados no 6º BPM, sediado em nossa cidade, visando proporcionar a estes, um melhor desempenho laboral.

A respeito do atendimento ofertado a toda a população, afirmou que este é feito nas dependências da Clínica Escola Integrada da Faculdade Santa Maria que hoje também é Policlínica, de forma totalmente gratuita, para os pacientes que necessitem de tratamento fisioterápico e que para a garantia do usufruto do serviço, é necessário apresentar uma requisição emitida pelo médico em qualquer das Unidades Básicas de Saúde do município e levar os documentos pessoais para só então dar início ao procedimento.

Enfatizou que embora sejam atendidos pacientes de todas as faixas etárias, a grande procura se dá pelos pacientes portadores de Hérnia de Disco.

Finalmente teceu considerações finais agradecendo a oportunidade de prestar tão importantes esclarecimentos à população ao passo que se colocou gentilmente à disposição para outras informações em momentos posteriores e oportunos.

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …