Na tarde da última sexta-feira, dia 11/08/17, o repórter Kléber Gomes, Da TV Sertão da Paraíba, na vizinha cidade de Sousa, entrevistou o Deputado Estadual Inácio Falcão, atual parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa e membro da Mesa Diretora como 2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A oportunidade da entrevista se deu por força da visita do Deputado à vizinha cidade de Sousa.

Inácio Falcão declarou a respeito da crise hídrica, que recentemente teve a oportunidade de visitar o Rio São Francisco no eixo leste (o qual já abastece várias cidades do nordeste, a exemplo dos estados da Paraíba e Pernambuco) e também no eixo norte, que está paralisado em face da crise política que assola o país neste momento.

Com base nesta constatação, disse que tomou a iniciativa de adquirir com recursos próprios uma perfuratriz, com o propósito de proceder à perfuração de poços artesianos para o benefício da população, o que segundo ele, já é uma realidade concreta, contando inclusive com alguns poços já perfurados e outros em andamento, com vistas a contemplar a população de várias cidades da Paraíba.

No tocante às eleições que ocorrerão no próximo pleito no ano vindouro de 2018, declarou apoio irrestrito e incondicional ao companheiro de lutas e amigo particular, a quem chamou de aliado de primeira hora, o pré-candidato ao cargo de governador do estado, João Azevedo.

Fez ainda uma avaliação do legado que será deixado pelo atual gestor Ricardo, e afirmou que Ricardo fez história, protagonizando uma das gestões mais sérias, transparentes e comprometidas com as causas mais urgentes da população.

Finalmente, teceu suas considerações finais que foram dirigidas aos agradecimentos da confiança depositada em sua pessoa pelo povo que o elegeu e a reiteração do compromisso de se manter firme no propósito da luta pelo implemento de ações voltadas para o bem comum.

Por Regina Souza.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …