Jovens suspeitos de furtarem veículo no RN são presos no Sertão da Paraíba

Na tarde de ontem (10 de dezembro), durante execução da “Operação Nômade”, o Destacamento de Belém do Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, realizando policiamento na cidade, percebeu atitude suspeita de dois indivíduos.

A guarnição realizou abordagem, e através de troca de informações com o Destacamento de Jardim de Piranhas-RN constataram que os indivíduos haviam roubado dias atrás um veículo naquela mencionada cidade do RN.

Os Acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patú para os procedimentos de praxe.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Com Repórter PB
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar