Com grande festa vereadora de Cajazeiras realiza 17ª feijoada das mulheres e cobra do Prefeito Municipal respeito aos professores: Assista

Léa Silva falou da satisfação da realização de mais uma feijoada para as mulheres

A reportagem da TV Sertão da Paraíba esteve fazendo total cobertura da 17° Feijoada das Mulheres, realizada pela vereadora Léa Silva no último sábado 17 no Rotary Clube de Cajazeiras.

Na oportunidade conversamos com a vereadora Léa que nos falou da satisfação em mais um ano de realização do evento “é um momento impar, a gente tem  um encontro especial, é um momento de debate, uma forma de homenagem, de confraternização e de preocupação agora por que cada espaço que a gente escolhe para esse encontro fica menor” , disse Léa.

Léa aproveitou para agradecer os patrocinadores toda a equipe engajada para a realização do evento e também a todos que estiveram presentes no evento.

Quem também esteve presente na 17° Feijoada das Mulheres foi o pré-candidato a deputado Júnior Araújo que aproveitou o momento para parabenizar a vereadora Léa Silva pela realização do belíssimo evento e também pelos trabalhos voltados para as mulheres.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar