ArtChopperia promove forró das antigas com Walkyria Santos e Cavalo de Pau

Cantora de forró com mais sucesso nos anos 90, a artista Walkyria Santos ex-Magníficos e Solteirões do Forró, volta a Cajazeiras para cantar em das casas de shows mais estruturadas do interior nordestino, a ArtChopperia.

Neste sábado (31) de aleluia, a musa e a voz mais romântica do forró vai relembrar grandes composições do gênero e recordar as melhores canções das antigas ao lado da Banda Cavalo de Pau e o cantor Luna Paquerô.

O gerente artístico e proprietário da ArtChopperia, Gilson Lacerda, falou que a ideia é criar um movimento de artistas consagrados que passaram por bandas e que fazem estão em carreira solos.

“O bacana é que este tipo de evento, recebe os frequentadores da nossa casa e ao mesmo tempo traz os fãs destes grandes artistas. Queremos com isso demonstrar a importância destes verdadeiros fenômenos para história e para a cultura do nosso forró, pois eles são grandes representantes do gênero, da música Nordestina e da música brasileira”, finaliza.

Por Gilberto Lira – Resenha Politika

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar