Mais de 62% dos internautas não concordam com título de cidadania pessoense a Bolsonaro

Uma enquete feita pelo ClickPB através do Instagram revela que 62,7% dos internautas não concordam com a homenagem ao deputado federal Jair Bolsonaro.

A proposta de conceder o título de cidadania pessoense ao pré-candidato à Presidência partiu do vereador Carlão da Consolação e foi motivo de grande discussão no plenário da Câmara de João Pessoa.

Outros 37,3% dos votos foram a favor de conceder a honraria a Bolsonaro. Carlão defende que Bolsonaro tem sido defensor do combate à erotização infantil.

Já a vereadora Sandra Marrocos ressalta que o parlamentar do Rio de Janeiro “é homofóbico e não tem serviços prestados à cidade de João Pessoa”. Os vereadores Marcos Henriques, Humberto Pontes e Tibério Limeira também se pronunciaram em plenário contra a entrega da honraria.

A matéria para a concessão do título foi apresentada nesta terça-feira (10) e deve ser apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa. Caso seja aprovado na CCJ, o Título de Cidadania será levado para votação no plenário da Casa Legislativa.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar