Chance de reaproximação entre Lígia e RC vai a zero após declaração de presidente nacional do PDT

A declaração do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, de que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) irá se lançar na disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições deste ano é, segundo o líder do Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o óbvio ululante.

Segundo o socialista, o tempo todo o governador percebeu que a intenção de Lígia era tentar formar um novo governo, pelas costas do governador, numa clara demonstração de quebra de parceria.

Hervázio ressalta que Lígia Feliciano falhou e ratificou as palavras do secretário de Estado de Comunicação Luis Tôrres sobre vê como praticamente zerada uma chance de reaproximação

“O governador (Ricardo Coutinho) não tem meias palavras, nunca teve nem seria agora que teria. Acho que a fala do governador na última sexta-feira (6) foi bastante clara, objetiva e precisa, sem meias palavras, como é o seu estilo. E como se isso não bastasse, houve a palavra oficial, em nome do governo, através secretário (Comunicação) Luís Tôrres, dizendo que não havia mais espaço para convivência. E hoje até me surpreendeu, quando vem uma declaração do presidente nacional (do PDT, Carlos Lupi) totalmente desnecessária. Ele falou o óbvio ululante”, destacou Hervázio Bezerra.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar