Ricardo anuncia substituto de João Azevêdo na Secretaria de Infraestrutura do Estado

O engenheiro Deusdete Queiroga Filho (foto) é o novo secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do Estado. Ele passa a ocupar a vaga aberta com a desincompatibilização de João Azevêdo, que deixou o cargo no último dia 5 para disputar o Governo do Estado pelo PSB nas eleições deste ano.

A nomeação de Deusdete foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado do último dia 7, que circulou nesta quinta-feira (12).

No primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), Deusdete presidiu a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Ultimamente, ele vinha atuando como secretário executivo da Infraestrutura e Recursos Hídricos.

Além de Deusdete, o suplemento do Diário Oficial publicou a nomeação de Ângela Maria Mayer Ventura Morais para ocupar o cargo de Secretária Chefe do Governo. Ela é esposa do ex-senador Efraim Morais (Democratas).

Paraíba Já

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar