Presidente Nacional do PSB sugere que Ricardo devolva dinheiro gasto com visita a Lula

Se depender do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve devolver aos cofres públicos, o dinheiro gasto com a viagem a Curitiba para visitar o ex-presidente Lula. Em entrevista à Rádio Arapuan, Siqueira disse que o ideal era que o socialista pagasse do próprio bolso as despesas com a viagem.

“Eu acho que seria o ideal que ele fizesse isso e o próprio deveria ter pago essa despesa. Talvez pela pressa da viagem, ele não tenha feito isso, mas eu creio que isso é um problema menor que pode ser resolvido dessa forma, se ele entender assim”, explicou o Siqueira.

blogdoandersonsoares.com.br

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar