Conduta vedada e improbidade: juiz determina afastamento do prefeito de Pombal

A ação foi movida pelo Ministério Público, em face de conduta vedada e improbidade administrativa.

O juiz Antônio Eugênio decidiu na manhã desta sexta-feira (13) determinou o afastamento do prefeito de Pombal, Verissinho (MDB).A ação foi movida pelo Ministério Público, em face de conduta vedada e improbidade administrativa.

Depois de analisar o processo, o magistrado verificou que foi montada uma verdadeira máquina de manipulação de licitações da prefeitura de Pombal com a intenção clara de dilapidar o patrimônio público.

Nessa mesma ação, porém na Vara Criminal, o prefeito já foi condenado a 10 anos de prisão. Ambas decisões necessitam de julgamento por um colegiado o que permite, pelo menos por hora, o gestor ingressar com pedido de liminar e tentar se manter no cargo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

R Blog do Ninja
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar