Lucélio Cartaxo: “O nosso compromisso é com as pessoas e com o futuro da Paraíba”

Cartaxo ressaltou que faz parte de “uma luta histórica”, a mesma de “milhares de paraibanos”, e que vai manter o diálogo com todas as forças comprometidas com essa nova forma de governar e de fazer política.

Nome que mais vem recebendo apoios na disputa para o Governo do Estado, o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), declarou, nesta sexta-feira (13), que a aliança programática com o PSDB é resultado do compromisso com “as pessoas e com o futuro do Paraíba”.

Cartaxo ressaltou que faz parte de “uma luta histórica”, a mesma de “milhares de paraibanos”, e que vai manter o diálogo com todas as forças comprometidas com essa nova forma de governar e de fazer política.

Declaração de Lucélio Cartaxo:

“Fico muito honrado em ver a nossa pré-candidatura crescer e se ampliar. Seguiremos juntos em torno de um objetivo maior: a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho, o respeito com todos os segmentos da sociedade. Faço parte de uma luta histórica, que é a mesma de milhares de paraibanos. O nosso foco é o trabalho que se traduz em resultados reais na vida das pessoas. Como sempre fiz ao longo de toda a minha trajetória, seguirei aberto ao diálogo com todos aqueles comprometidos com essa nova forma de governar e de fazer política. O nosso compromisso é com as pessoas e com o futuro da Paraíba”.

Os Guedes

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar