Maranhão volta a conversar com RC e pode indicar Fátima Bezerra para majoritária

Maranhão estaria planejando colocar o nome da sua esposa Fátima Bezerra a disposição para ocupar uma das vagas na chapa majoritária no grupo situacionista.

Nos bastidores políticos se comenta que o senador José Maranhão (MDB) teria voltado a conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre uma possível aliança para as eleições deste ano.

Depois de tomar conhecimento da decisão do PSDB de anunciar oficialmente o apoio a Lucélio Cartaxo (PV) para o governo, Maranhão estaria planejando colocar o nome da sua esposa Fátima Bezerra a disposição para ocupar uma das vagas na chapa majoritária no grupo situacionista.

A vaga de suplente de senador do candidato Veneziano Vital do Rego seria o alvo. Por outro lado, a quem aposte que Maranhão exigirá a vaga de vice-governador de João Azevedo (PSB).

Por Gilberto Lira – Resenha Politika

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar