Azevedo diz que pré-candidatura de Lucélio é ‘projeto de família’: “Coisa do passado”

Segundo João, ‘isso é coisa do passado’ e o povo da Paraíba é desrespeitado ao receber a postulação do irmão do prefeito de João Pessoa.

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, declarou que a ascensão de Lucélio Cartaxo (PV) como principal nome das oposições para disputar o Governo demonstra o descompromisso com a Paraíba e compromisso com um ‘projeto familiar’.

Segundo João, ‘isso é coisa do passado’ e o povo da Paraíba é desrespeitado ao receber a postulação do irmão do prefeito de João Pessoa.

“Está sendo apresentado um projeto de família, e não pensado para a Paraíba. Paraibanos deixaram de acreditar nesse tido de coisa”, declarou.

WSCOM

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar