Aguinaldo põe fogo na oposição e dá sinais que vai seguir Maranhão

O progressista disse desconhecer a definição em torno do nome de Lucélio Cartaxo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) incendiou totalmente o cenário político, nesta sexta-feira (12), em entrevista concedida com exclusividade ao programa Correio Debate da Correio Sat/98FM, ancorado pelos comunicadores Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

O progressista disse desconhecer a definição em torno do nome de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Estado na eleições deste ano pelo grupo das oposições. Aguinaldo chamou o impasse para a escolha do pré-candidato de lenga-lenga e deu sinais claros de que não deve acompanhar a chapa apoiada pelo PSDB.

Nas entrelinhas, ele fez entender que pende para seguir a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB). Aguinaldo informou que irá se reunir com Luciano e Lucélio Cartaxo para conversar sobre o lançamento dessa pré-candidatura.

Para Aguinaldo, o jogo agora está zerado e quem provocou essa situação foram os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, respectivamente, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), que demoraram para se definir.

Portal Correio

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar