Lídia Moura anuncia apoio do PMN à pré-candidatura de João Azevêdo

A presidente estadual do PMN, Lídia Moura, anunciou apoio do seu partido à pre-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado nas eleições de outubro. A oficialização ocorrerá na próxima segunda-feira (16).

A decisão construída com a Executiva Nacional ocorre após rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Lídia Moura argumenta que o gestor não cumpriu acordos com o partido.

Segundo ela, o PSB é um núcleo mais próximo dos direitos humanos, participação de mulheres na política. “Não é um projeto familiar, que serve às oligarquias”, disse ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Lídia Moura assegurou que a decisão dos vereadores Dinho e Thiago Lucena de manterem apoio a Cartaxo. Para ela, a decisão cabe ao diretório municipal, no entanto, a dirigente partidária orientou os parlamentares a refletirem sobre a forma como o PMN foi tratado pela gestão municipal. “Eles não são empregos do prefeito”, frisou.

MaisPB

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar