Cida Ramos começa a tomar bases de deputados aliados de uma forma pouco republicana

Parece que os setes anos na secretaria de Desenvolvimento Humano deixou Cida assistencialista demais.

Deputados ligados ao governo confidenciaram ao blog a insatisfação com as práticas adotadas pela pré-candidata Cida Ramos no interior do estado. De acordo com os relatos, Cida está cooptando lideranças políticas de uma forma pouca republicana e muito fisiológica – o que tem gerado revolta na base do governo.

Parece que os setes anos na secretaria de Desenvolvimento Humano deixou Cida assistencialista demais.

A estrutura é grande e nem as bases de Estela Bezerra escaparam. O deputado estadual Buba Germano também já perdeu lideranças para Cida.

Cida Ramos deverá ser a mais votada de 2018.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar