José Dirceu pode ser preso no final da próxima semana

Embargos impetrados pelo ex-ministro serão julgados na quinta-feira

O TRF-4 (Tribunal Regional da 4º Região), que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos e 1 mês de prisão no caso envolvendo o tríplex do Guarujá, julga na próxima quinta-feira os embargos apresentados pelo ex-ministro José Dirceu. O petista foi condenado a 30 anos 9 meses e 10 dias de prisão pelo tribunal por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Se os recursos forem negados, Dirceu poderá ser preso imediatamente após a decisão dos magistrados.

Na última quinta-feira, a Polícia Federal prendeu Marcelo Sereno, ex-secretário nacional do PT e ex-assessor Dirceu, na Operação Rizoma, que investiga fraudes nos fundos de pensão dos Correios e do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados).


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar