Agricultor sofre tiro de espingarda durante emboscada, no Vale do Piancó

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

O agricultor, Reginaldo Porfirio de Moura, popularmente conhecido como ‘Régis’, 42 anos de idade, foi alvo de uma emboscada, por volta das 15h, deste domingo (15), no sítio Muzelo município de Olho D´Água.

De acordo com informações do próprio agricultor à Polícia Militar, ele pilotava uma moto, quando parou para abrir uma porteira e continuar seu percurso, quando foi surpreendido por um disparo de espingarda de grosso calibre, que acertou em cheio suas costas.

Mesmo ferida a vítima conseguiu pilotar a moto e chegar até a casa de sua mãe, que fica a 100 metros do local do fato. Ele disse ainda que ouviu mais três disparos de arma de fogo.

Reginaldo foi levado de ambulância para o Hospital Regional de Piancó e logo depois foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piancó.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 Vale News PB
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar