Supermercado Brasileiro é alvo de bandidos mais uma vez na madrugada desta segunda-feira em Cajazeiras

No mês de Janeiro deste ano em curso, o supermercado tinha sido arrombado por dois marginais que levaram os caixas registradores.

O Supermercado Brasileiro, localizado na Rua Júlio Marques do Nascimento, Zona Leste de Cajazeiras. Foi mais uma vez alvo de bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo informações a porta de vidro da entrada do supermercado voltou a ser quebrada e tendo produtos e caixa registrador levado do interior do supermercado.

No mês de Janeiro deste ano em curso, o supermercado tinha sido arrombado por dois marginais que levaram os caixas registradores.

A PM foi acionada e ao constatar a veracidade do corrido informaram o Proprietário, que mais uma vez arcará com os prejuízos causado por bandidos.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Ângelo Lima
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar