Dois carros e um caminhão se envolvem em acidente e homem fica preso nas ferragens

O motorista do caminhão não foi identificado e a vítima encaminhada para o Hospital de Trauma.

No final da noite deste domingo (15), um grave acidente aconteceu na PB-018, no trecho que liga a BR-101 ao centro do Conde. Três veículos se envolveram na batida: dois carros e um caminhão.

Um dos carros, com três ocupantes, foi jogado para fora da pista, mas ninguém se machucou. O outro carro ficou no meio da estrada, completamente destruído, e dentro um homem preso entre as ferragens.
O caminhão ficou com parte da estrutura caída em um buraco e outra parte sobre o asfalto. O motorista do caminhão não foi identificado e a vítima encaminhada para o Hospital de Trauma.

Atualização:

Jailton Silva de Paula, de 32 anos, que ficou preso entre as ferragens no acidente continua internado e o estado de saúde é estável.

Sanderson Duarte, de 38 anos, deu entrada cerca de uma hora depois, passou por procedimentos e já recebeu alta médica.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Paraíba.com

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar