Uma professora e duas Eduardas ganham a honraria máxima da Câmara de São José de Piranhas

Vereadores aprovaram a concessão da medalha Antônio Leopoldino de Oliveira às três

Os vereadores do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, aprovaram na sessão de quinta-feira (12) a concessão da medalha Antônio Leopoldino de Oliveira, maior honraria concedida pela Câmara Municipal, a duas Eduardas ilustres.

A primeira delas é Eduarda Brasil, que alcançou fama nacional ao vencer o reality show The Voice Kids, da Globo. A outra é a estudante Maria Eduarda, que foi nomeada “Jovem Senadora da Paraíba”.

Além delas, a professora orientadora de Maria Eduarda, Suzy França, também receberá a medalha.

A honraria para a cantora Eduarda Brasil foi proposta pelo vereador Eugênio Cavalcanti (PPS). Já a autoria do projeto que homenageia Maria Eduarda e a professora Suzy é do vereador Celso Gonçalves (PC do B). A data para a entrega das comendas ainda será definida.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar