Temer comete gafe ao fazer comentário sobre a Copa do Mundo

O presidente da República desejou sorte ao Chile no Mundial da Rússia, mas o país não se classificou

O presidente Michel Temer cometeu uma gafe futebolística ao fazer um comentário sobre Copa do Mundo durante uma reunião bilateral, no sábado (14), na Cúpula das Américas.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, o governante brasileiro tentou ser simpático com Sebastian Piñera, presidente do Chile, desejando sorte aos chinelos no Mundial da Rússia e torcendo por uma final entre Brasil e Chile.

No entanto, o comentário de Temer foi uma verdadeira bola fora. Ele só esqueceu que o Chile não se classificou para a Copa e por “culpa” do Brasil. O time de Tite derrotou a seleção chilena em outubro passado, nas eliminatórias, por 3 a 0. O sonho chileno de ir ao Mundial acabava ali.

Quem estava presente percebeu que Piñera não gostou nem um pouco do comentário de Temer.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar