Sousa ganha deputado federal: Marcondes Gadelha assumirá titularidade do cargo no lugar de Rômulo Gouveia

O suplente de deputado Marcondes Gadelha (PSC), assumirá a cadeira deixada por Rômulo Gouveia (PSD), na Câmara Federal em Brasília. […]

O suplente de deputado Marcondes Gadelha (PSC), assumirá a cadeira deixada por Rômulo Gouveia (PSD), na Câmara Federal em Brasília. Gouveia faleceu na madrugada desse domingo (13), vítima de um infarto fulminante. Gadelha obteve 60.435 votos ficando na primeira suplência da coligação formada com 14 partidos e que elegeu 6 dos 12 deputados federais.

Com isso, a cidade de Sousa voltará a ter uma representação em Brasília, mesmo restando poucos meses para o final da legislatura.

Marcondes Gadelha conhecido pela sua dedicação com a obra da transposição do Rio São Francisco, certamente irá ter como uma das bandeiras de luta a conclusão da obra.

Faltaram 3.433 votos para Gadelha se eleger na eleição 2014 e ocupar a última vaga alcançada por Benjamim Maranhão. Há quem diga, que o fenômeno Gobira teria sido o responsável direto pelo insucesso de Marcondes, já que na região de Sousa conseguiu obter uma grande votação, que teria refletido nos votos que faltaram.

PORTAL CZN

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar