Marcello Novaes tem moto roubada em assalto no Rio de Janeiro

A assessoria não soube informar, até o momento, se foi feito registro de boletim de ocorrência.

Marcello Novaes sofreu um assalto na terça-feira (15) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da Polícia Militar.

Segundo nota, os criminosos levaram a moto do ator:

“De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio) o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca, nesta terça-feira 15/05). Ele estaria pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando bandidos levaram sua moto”.

A assessoria não soube informar, até o momento, se foi feito registro de boletim de ocorrência.

A última novela de Marcello Novaes foi em “O Outro Lado do Paraíso”, que chegou ao fim na sexta-feira. Ele fez par romântico com a atriz Gloria Pires.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

UOL
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar