Presidente do partido de Cartaxo em Patos anuncia apoio a João Azevêdo

Além de declarar apoio a João Azevêdo, Madiel também exalta o nome de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para o Senado na chapa de João.

Presidente do partido de Cartaxo em Patos anuncia apoio a João Azevêdo
O projeto do PSB para continuar governando a Paraíba, liderado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, somou mais uma força disposta a apoiar o nome escolhido por Ricardo Coutinho como seu sucessor. Madiel Conserva é presidente do partido dos irmãos Cartaxo em Patos: o PV.

O presidente do diretório do Partido Verde em Patos é mais uma liderança política a se colocar ao lado de Azevêdo nas eleições deste ano. Com esta decisão, Madiel Conserva nada na contramão de seu partido, que tem Lucélio Cartaxo como pré-candidato a chefe do Poder Executivo Estadual, e posa para fotos ao lado de João e Veneziano (PSB).

Além de declarar apoio a João Azevêdo, Madiel também exalta o nome de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para o Senado na chapa de João.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PB Agora
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar