82% de rejeição faz governo Temer bater o próprio recorde

Protagonista de uma das piores políticas que o país já teve, governo Michel Temer segue disparado nas pesquisas de impopularidade.

Protagonista de uma das piores políticas que o país já teve, governo Michel Temer segue disparado nas pesquisas de impopularidade. Segundo pesquisa divulgada neste domingo (10) pelo Data Folha, a reprovação ao governo do presidente Michel Temer chega a 82% na Data Folha. A taxa é 12 pontos percentuais maior do que o resultado da última pesquisa, em abril, quando 73% da população considerava o governo ruim ou péssimo.

O novo resultado é o primeiro índice após a greve dos caminhoneiros. Temer quebrou seu próprio recorde e continua sendo o presidente mais impopular desde a redemocratização do País.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar