“É incompetente”, alfineta Gervásio sobre a gestão de Luciano na Capital

“Vamos entregar o Centro de Saúde para o servidor no próximo dia 19, às 17 horas.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Gervásio Maia (PSB) ironizou o grupo da oposição, fazendo uma referência explícita à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito à construção de uma ponte na Avenida Beira Rio, que se arrasta há quase seis anos.

“Se fosse na gestão do nosso grupo, essa obra já teria sido feita umas dez vezes. Não tem condições, sequer, de fazer um pontilhão”. Em contraponto Maia, também compara sua gestão a frente da Assembleia com a do PV, destacando ser mais eficiente e cita a inauguração do Centro de Saúde do Poder Legislativo para o dia 19 deste mês, que passará a atender na rua Duque de Caxias, ao lado da Casa de Epitácio Pessoa.

“Vamos entregar o Centro de Saúde para o servidor no próximo dia 19, às 17 horas. O local vai abrigar setor médico, social, de psicologia, além de consultórios odontológicos e um núcleo para apoio ao clube Alvorecer, que tem um trabalho com idosos”, explicou Gervásio.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar