Azevêdo diz que irá tomar as providências em 1º de janeiro para evitar descontinuidade nas obras da PB

E o que mais observo são cidadãos dizendo não podemos deixar a Paraíba retroceder”, ressaltou.

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou que irá tomar todas as providencias necessárias, a partir de 1º de janeiro, para evitar adescontinuidade nas obras e ações de governo na Paraíba. João foi entrevistado do programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (11).

“Já nos primeiros meses de governo pretendemos lançar um pacote de obras dando continuidade a esse processo de avanço vivenciado no Estado. Tenho conhecimento sobre as reais necessidade do Estado e onde estão os recursos com minha experiência como secretário de Estado e coordenando os planos de governo de Ricardo Coutinho nas eleições de 2010 e 2014”.

Durante entrevista na TV Master João avaliou que a Paraíba se desenvolveu muito nestes 7 anos e 5 meses na sua infraestrutura, educação, saúde e segurança. “Os paraibanos não querem voltar ao ritmo de 1 obra a cada seis meses, e sem políticas públicas efetivas. E o que mais observo são cidadãos dizendo não podemos deixar a Paraíba retroceder”, ressaltou.

O pré-candidato a governador do PSB adiantou que nas próximas semanas estará sendo definido mais um integrante da chapa majoritária. “Estamos discutindo com todos os partidos dentro e fora da nossa aliança sem pressa e de forma tranquila a formação de uma chapa forte e representativa”.

Até o momento estão definidas as pré-candidaturas de João Azevêdo ao governo e Veneziano Vital ao Senado. De acordo com João, a questão geográfica é um dos fatores importantes, mas não é o único fator já que o nome precisa agregar.

João disse que está numa agenda muito forte em que vem conversando com as pessoas, aprendendo e colhendo informações para formular um plano de governo conectado com a necessidade da população e com propostas concretas para a saúde, a educação, desenvolvimento econômico, segurança dentre outras que serão apresentadas durante a campanha.

“A cada dia que passa nossa candidatura se fortalece mais com novos prefeitos, lideranças e com apoio popular. Em mais de 30 municípios conseguimos unificar situação e oposição nesse propósito maior para a Paraíba”, avaliou Azevêdo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar