Vereador da cidade de Cajazeiras perde comando de partido; jovem estudante assume legenda

O ex-presidente da legenda em Cajazeiras, o vereador Eudomar Filho ficou como vice-presidente.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) mudou nessa segunda-feira (11) a presidência da Comissão Executiva da cidade de Cajazeiras.

O novo presidente da comissão partidária é o jovem universitário do Curso de Direito, Pablo Duan Gouveia.

O ex-presidente da legenda em Cajazeiras, o vereador Eudomar Filho ficou como vice-presidente.

Em conversa com a redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (12), o vereador disse que vai entrar em contato com o presidente estadual do partido, Brito Júnior, mas adiantou que não tem mais interesse em representar o PTC.

Ele explicou que a mudança segue uma orientação estadual e devido a divergências de apoios no município para o Governo da Paraíba, o partido faz essas trocas de comando. Eudomar adiantou que não conhece o novo presidente do PTC municipal, e contou que a sigla apoiará Luciano Cartaxo.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

DIÁRIO DO SERTÃO
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar