Bandidos roubam carro e ligam para o proprietário exigindo dinheiro para devolver veículo

O crime aconteceu por volta das 18h, no bairro Cruzeiro, na cidade de Campina Grande.

Um homem teve o carro roubado por volta das 18h, no bairro Cruzeiro, na cidade de Campina Grande, Agreste do estado. O crime aconteceu nesta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, os suspeitos renderam o condutor e levaram o veículo Onix, de cor preta. À polícia, a vítima contou que depois do roubo recebeu uma ligação anônima exigindo o valor de R$ 3.500 para que o veículo fosse devolvido.

Em rondas na Rua Escritor Robério Maracajá, no bairro Colina do Sol, uma guarnição da Polícia Militar fez a abordagem a um carro e prendeu dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos. Eles estavam com um revólver calibre 32, um simulacro de pistola e com esse veículo que havia sido roubado horas antes.

A dupla foi levada para a Central de Polícia de Campina.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar