Prefeitura realiza entrega de certificados a alunas do curso de Corte e Costura e cabeleireira

A secretária Laurecy Pena Forte destaca a importância dos cursos e acrescenta a necessidade de ofertar novas oportunidades e opções de políticas públicas para as mulheres

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras estará realizando na próxima sexta-feira (15) a solenidade de certificação das alunas do curso de Corte e Costura e Cabeleireira, às 17 horas, na sede da Secretaria das Mulheres, que fica na Barão do Rio Branco, 644. Na ocasião, haverá, também, o “Arraiá das Mulheres”, com desfile, depoimentos e muito forró.

O convite para o evento tem a assinatura do prefeito José Aldemir, da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Laurecy Penaforte, e da coordenadora do Centro de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Cram), Francilma Mendes, que lembram que a participação de todos no evento é importante para estimular a luta pela igualdade e respeito aos seres humanos.

A secretária Laurecy Pena Forte destaca a importância dos cursos e acrescenta a necessidade de ofertar novas oportunidades e opções de políticas públicas para as mulheres, tornando-as, mais independentes do seio familiar.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar