Programação especial comemora os 79 anos da estátua do Cristo Redentor em Cajazeiras

A estátua do morro do Cristo Rei foi doada pelo senhor Silvino Bandeira que era pai do médico Júlio Maria Bandeira de Melo.

A comunidade do bairro Cristo Rei de Cajazeiras, estará comemorando na próxima sexta feira (15), os 79 anos da instalação da estátua do Cristo Redentor. O morro do Cristo é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais visitados.

De acordo com líder comunitário e suplente de vereador, Elmo Lacerda, a programação já está toda definida e terá o apoio da Prefeitura de Cajazeiras. Está confirmada uma Ciranda Serviço por parte da Secretaria de Desenvolvimento Humano com exames de saúde, cadastro do Bolsa Família, cartão do idoso, cartão do SUS, Corte de cabelo, serviços de manicure, dentre outros.

Na oportunidade serão homenageados alunos das escolas Polivalente, Rotary, Costa e Silva e da Faculdade Santa Maria, além da apresentação de repentistas e grupos de dança e cordelistas. Os alunos dessas escolas também estarão fazendo uma visita ao morro para conhecer de perto a estátua e conhecer um pouco da história.

A estátua do morro do Cristo Rei foi doada pelo senhor Silvino Bandeira que era pai do médico Júlio Maria Bandeira de Melo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 Blog do Furão
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar