Trânsito tem mudança em uma das principais avenidas do centro de Cajazeiras; Coronel Peba passar a ser sentido único

A partir desta data, agentes de trânsito começam o trabalho educativo com informações através de panfletos com um mapa das ruas e avenidas próximas.

A Avenida Coronel Peba, um dos principais acessos da zona sul para o centro de Cajazeiras vai passar por nova mudança de trânsito. De acordo com a SCTrans – Superintendência de Transporte e Trânsito, a partir do dia 29 de junho, entram em vigor alterações importantes para o fluxo de motoristas, motoqueiros e pedestres.

A partir desta data, agentes de trânsito começam o trabalho educativo com informações através de panfletos com um mapa das ruas e avenidas próximas.

O novo plano tem as seguintes mudanças: A Avenida Coronel Peba que é mão dupla, passa a ter sentido único, saindo da Caixa Econômica Federal em direção á Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, próximo a Cadeia Feminina.

Não será permitida a conversão à esquerda quem vem da Rua Treze Maio para entrar na Coronel Peba, apenas a direita. Já quem trafega na Avenida Bonifácio Moura, saindo da antiga Telemar não poderá entrar a esquerda indo para a Caixa Econômica. So será permitido entrar a direita pela Avenida Coronel Peba ou seguir em frente até a Rua Geminiano de Sousa.

O Superintendente da SCTrans, João Vitor, afirmou que os moradores encaminharam documento (abaixo assinado), solicitando a referida mudança sob alegação de tráfego intenso, que dificulta a saída e entrada de veículos das garagens. Comerciantes também reclamam bastante sobre o engavetamento de carros e motos nos horário de pique.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Resenha Politika
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar