A 6 dias de julgamento, Lula diz estar com a ‘tranquilidade dos justos’

A seis dias de seu julgamento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), marcado para 24 de janeiro em Porto Alegre, o ex-presidente Lula disse na quinta-feira (18), durante encontro com artistas e intelectuais na Casa de Portugal, em São Paulo, que está “com a tranquilidade dos justos, dos inocentes”.

“Confesso a vocês que duvido que juízes que já me julgaram (referência a Sergio Moro) e que vão me julgar (aos três desembargadores do TRF-4) estejam neste momento com a tranquilidade que eu estou”, afirmou, segundo o jornal Folha de S. Paulo. “Não posso ser condenado por um crime que não cometi”, prosseguiu.

O petista disse também que viajará o Brasil caso seja condenado porque está “disposto a enfrentá-los”.

O julgamento envolve o caso do triplex do Guarujá e será transmitido ao vivo pelo canal do TRF-4 no YouTube.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"