A pedido de Ricardo, Efraim se prepara para ser o vice de João Azevedo

O secretário e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, deve se desincompatibilizar de suas funções no Governo do Estado em abril para ser a candidato a vice-governador nas eleições deste ano.

Engenheiro civil e tradicional político de Santa Luzia, ocupou mandatos eletivos por 28 anos consecutivos, sendo dois como deputado estadual, três como deputado federal e um como senador. Efraim já havia anunciado anos atrás sua aposentadoria da vida pública.

A mudança de planos ocorrerá a pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) que enxerga no democrata um bom vice para João Azevedo (PSB), por Efraim possuir trânsito junto aos setores mais conservadores da sociedade, somado à sua notória força política no Sertão paraibano.

Como compensação, Morais terá o direito de indicar um outro nome para o primeiro escalão quando deixar o governo.

Já o deputado Efraim Filho (DEM) concorrerá à reeleição para Câmara Federal.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"