Absurdo! Mãe é suspeita de abusar do filho de quatro anos na Paraíba

A delegada Simone Rosemberg informou que a denúncia foi feita por uma pessoa que apresentou vídeos gravados expondo a relação.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, recebeu nessa segunda-feira (23) a denúncia que uma mulher estaria mantendo relações sexuais com o filho de quatro anos no município.

A delegada Simone Rosemberg informou que a denúncia foi feita por uma pessoa que apresentou vídeos gravados expondo a relação. “Rebemos esse caso ontem e hoje estamos dando continuidade ao inquérito. Vamos encaminhar o caso ao judiciário e ouvir a suspeita do abuso”.

A delegada ainda informou que a criança está aos cuidados da avó paterna. “Estamos investigando esta situação, os vídeos estão espalhados e sendo compartilhados pelas redes sociais na região. Vamos verificar também uma possível rede de pedofilia”, finalizou.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

T5

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"