Home Geral Acidente de ônibus mata 11 peregrinos hindus na Caxemira

Acidente de ônibus mata 11 peregrinos hindus na Caxemira

Um acidente com um ônibus na estrada na região de Jammu e Caxemira, província disputada por Índia e Paquistão, deixou pelo menos 11 peregrinos mortos, afirma a agência turca Anadolu.

Um porta-voz da polícia local afirmou que o veículo derrapou na pista e acabou perdendo o controle. Vítimas seguiam para a peregrinação de Amarnath.

É o segundo incidente envolvendo peregrinos na região. Durante a semana passada, alguns deles foram mortos por militantes em Anantnag. Neste período, mais de 200 mil pessoas da religião hindu seguem até as cavernas de Amarnath.

Foto de arquivo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…