Adiada para sexta, (01) de setembro, Votação do Parecer Nº01/2017 Referente a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-Exercício de 2011.

Serão votados pelo Plenário da Câmara Municipal nessa sexta-feira, dia (01º) de setembro, em sessão extraordinária o Parecer Nº01/2017 referente a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-PB Exercício de 2011, referentes as contas dos ex-prefeitos de Cajazeiras Léo Abreu e Carlos Rafael (PMDB), referentes aos exercícios de 2011.

 

O vereador e relator do Parecer Nº01/2017 da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara,  Kleber Lima (PTB), realizou a leitura de todo o parecer do Tribunal de Contas do Estado que reprovou as contas de Léo Abreu e Carlos Rafael.  Em seguida acompanhou a decisão do TCE votando favorável ao parecer, em seguida o  vereador Rivelino Martins (PSB) também votou a favor do parecer do Tribunal e a vereadora Léa Silva (DEM) se absteve de votar.

Maioria dos vereadores votaram para a votação do parecer ser realizado na sexta (01) de setembro e com as contas dos ex-prefeitos Léo e Carlos Rafael juntas e não desmembradas como alguns desejavam.

Ascom  Câmara-Cz.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar