Adolescente apontado com chefe de tráfico é detido em operação

Com ele, foram apreendidos crack e maconha. Operação aconteceu em Guarabira

Um adolescente de 15 anos foi detido, na manhã desta quinta-feira (28), durante a Operação Malhas da Lei, em Guarabira, Agreste paraibano. Ele é apontado pela Polícia Civil como chefe de uma boca de fumo no bairro Bela Vista. Com o jovem, foram apreendidos crack e maconha. A operação contou com cerca de 60 policiais, entre civis e militares, e ainda realizou ações em Cuitegi e Pilõezinhos.

Segundo o delegado Ricardo Sena, algumas porções das drogas já estavam embaladas para comercialização. O adolescente foi detido durante cumprimento de um dois oito mandados de busca e apreensão. Em outro endereço de Guarabira, também listado para cumprimento de ordens de busca e apreensão, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Ele estava com um revólver calibre 38.

“Tínhamos ainda dois mandados de prisão. Conseguimos prender, ainda em Guarabira, um homem que estava foragido da Justiça”, completou Ricardo Sena. O outro alvo de ordem de prisão não foi encontrado pelos policiais.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Os dois homens adultos devem participar de audiência de custódia ainda nesta quinta.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal Correio
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"