Home Geral Adolescente é apreendido com revólver

Adolescente é apreendido com revólver

Um adolescente foi apreendido na tarde deste sábado, 15, na comunidade Chicungunha, no Colinas do Sul, zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações do Capitão Sidnei Paiva, o jovem de 17 anos, foi surpreendido pela guarnição e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 16 munições intactas.

O menor informou aos policiais, que havia comprado a arma na Feira de Oitizeiro, após sofrer uma tentativa de homicídio dia 28 de junho em um bar do bairro.
Ele foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude na Central de Policia Civil, no bairro Geisel.

WSCOM

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…