Adolescente foi estuprado e espancado antes de ser assassinado a pedradas; vídeo mostra corpo sendo encontrado

Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), acusados de envolvimento na morte e ocultação de cadáver de um outro adolescente de 17 anos, cujo corpo foi encontrado na noite dessa segunda-feira (15), em um terreno baldio na cidade de Juarez Távora, onde residem todos os envolvidos.
O crime, segundo o adolescente, teria sido praticado na madrugada do sábado (13), no local para onde eles teriam ido para fazer uso de drogas.

O adolescente acusado de envolvimento no homicídio teria procurado o Conselho Tutelar e, em seguida, solicitado a presença de policiais militares por estar sentindo-se ameaçado.

A guarnição de Juarez Távora, composta pelo cabo Jair, cabo Edjair e soldado Filho esteve na residência dele e obteve informações de que o corpo da vítima estaria em um terreno baldio localizado na Vila Cabral.
O adolescente relatou que ele, a vítima e outro homem teriam ido até o terreno baldio para fazer uso de drogas. No local, o homem então teria começado estuprar e espancar a vítima com socos e pontapés e, em seguida, teria desferido uma pedrada na sua cabeça.

De posse das informações e com o auxílio do Corpo de Bombeiros, os policiais militares localizaram o corpo da vítima escondido embaixo de folhas e galhos de árvores.

Com o apoio da guarnição de Alagoa Grande, os policiais de Juarez Távora foram até a residência do acusado, que recebeu voz de prisão.

Ele e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Márcio Rangel
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"