Advogado denuncia prática de nepotismo na família de prefeito em Cachoeira dos Índios.Veja vídeo!

Desde quando assumiu a prefeitura, a administração de Allan vem sendo apelidada de "A Grande Família'.

O advogado e jornalista Humberto Nóbrega, falou em um vídeo publicado nas redes sociais sobre o Brasil que almeja para o futuro e na oportunidade, fez uma denúncia ao Ministério Público Federal da Paraíba (MPF) para investigar prática de nepotismo no município de Cachoeira dos Índios, microrregião de Cajazeiras.

Humberto, declarou que familiares do prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB), estariam quase todos nomeados para cargos na prefeitura da pequena cidade paraibana.

Desde quando assumiu a prefeitura, a administração de Allan Seixas vem sendo apelidada de “A Grande Família”, por beneficiar parentes próximos.

Prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB).

Entenda : Mabel Gonçalves – Ação Social, esposa do prefeito Allan Seixas; Jurandir de Souza – Agricultura, pai de Mabel, portanto, sogro do prefeito; Adriano Oliveira – Transporte, primo do prefeito; Sebastião Francisco de Souza – Administração, tio do prefeito; Maria Eunice de Souza – Saúde, tia do prefeito e Terezinha Seixas – Finanças, tia do prefeito.

O advogado Humberto, pediu urgência para o MPF investigar a suposta existência de nepotismo por parte de familiares que tomou conta da gestão do prefeito Allan Seixas.

A TV Sertão da Paraíba deixa o espaço aberto para que familiares e até o prefeito Allan Seixas possa da sua versão.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140. 

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"