Advogado toma café em casa de amigos; surpreende com quantidade de mosca e ossos de animais expostos no’Lixão’ a céu aberto em Cachoeira dos Índios. Assista!

A população reclama do descaso com a grande quantidade de Lixão.

Advogado e jornalista, Humberto Nóbrega fez uma denúncia durante o programa Destak, na TV Sertão da Paraíba, na noite desta quarta-feira(18) sobre a situação do lixão em Cachoeira dos Índios e lamentou o descaso por parte do prefeito do município Allan Seixas (PSB).

 Humberto Nóbrega, durante o programa falou do estado que se encontra o Lixão a Céu aberto, com odor forte e grande risco de transmissão de doenças, na cidade de Cachoeira dos Índios, sertão do Estado.

O advogado foi chamado para tomar café em casa de amigos na referida cidade se surpreendeu com quantidade de mosca devido ao lixão a céu aberto.

Lixão com grande quantidade de ossos e cabeças de animais expostas a céu aberto em Cachoeira dos Índios.

Um popular mostrou a Humberto, quando o mesmo estava observando o lixão a grande quantidade de cabeça de animais expostas no lixão, o que chamou a atenção do advogado para buscar uma resposta ao gestor do município,através da gravidade do risco de transmissão de doenças que o Lixão pode provocar.

A população reclama do descaso e o forte odor provocado com a grande quantidade de lixo e pedem providências urgentes ao Ministério Público.

Tentamos entrar em contato com a assessoria do prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB), mas sem êxito deixamos espaço aberto para o mesmo ou secretária de Saúde do município possam se pronunciar .

(Foto: reprodução)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"