Agente de Saúde sofre traumatismo craniano após ser agredida enquanto trabalhava, na PB

Câmeras de segurança flagraram a ação

Uma agente comunitária de saúde sofreu traumatismo craniano após ser agredida durante o horário de trabalho, na manhã desta quarta-feira (27), em Mussumagro, região do Bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da capital paraibana. A ação foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio.

Por volta das 11h da manhã, a profissional de saúde fazia visitas domiciliares no condomínio onde mora, local que também é sua área de trabalho, quando foi surpreendida pelas agressões. A agressora seria uma vizinha e também usuária cadastrada da área da agente.

A filha da profissional de saúde chegou a falar sobre uma possível motivação das agressões. Ela disse que, um dia, sua mãe advertiu a vizinha sobre o perigo da piscina do condomínio para crianças sozinhas. Ela fez isso após ter visto o filho da usuária, que é uma criança, sem supervisão, próximo à piscina.

Na manhã desta quarta-feira, a agressora teria recebido uma intimação do Conselho Tutelar e associado ao alerta feito pela Agente Comunitária. Ao visualizar a profissional nos corredores, a suspeita das agressões partiu para cima da vítima até ela cair desacordada. O celular da agente de saúde foi totalmente destruído.

Vizinhos conseguiram conter a agressora e socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital. A filha da vítima afirmou que a mãe apresentou traumatismo craniano encefálico e está internado em estado grave.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"