Home Geral Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras recuperam portão que foi arrancado e furtado de residência no bairro do Jardim Oásis

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras recuperam portão que foi arrancado e furtado de residência no bairro do Jardim Oásis

A Polícia Civil através dos Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos recuperaram nessa quinta-feira (21), um Portão medindo três metros e meio por 2,10 de altura que tinha sido arrancado e furtado de uma casa em construção no bairro do jardim Oásis setor leste de Cajazeiras.

Ao tomar conhecimento de tal ato e pelas características de quem transportou o portão, os agentes conseguiram localizar o objeto furtado no bairro São Francisco, no qual o carroceiro relatou ter sido contratado para transportar o bem furtado.

Diante do caso as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Ângelo Lima
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …