Agentes da Polícia Civil de Cajazeiras em conjunto com a assessoria de comunicação do HRC identificam indivíduo suspeito de praticar furtos

Após a detenção o investigado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras, mas como não teve flagrante o mesmo foi liberado.

Agentes da Polícia Civil de Cajazeiras em conjunto com a assessoria de comunicação do HRC conseguiram identificar e conduzir à delegacia no final da tarde desta quarta-feira dia 20, um indivíduo acusado de praticar furtos no Hospital Regional de Cajazeiras onde o indivíduo furtou por duas vezes num intervalo de sete dias.

A condução ocorreu após uma investigação com auxilio da assessoria de comunicação do HRC que em conjunto com a PC realizaram a investigação, momento que o suspeito foi preso quando se preparava para agir novamente.

O indivíduo detido nessa quarta-feira foi identificado pela nossa reportagem como sendo Walter Pereira Carlos Júnior, 26 anos morador da cidade de Monte Horebe e já teve internado naquela casa hospitalar vítima de um acidente.

Após a detenção o investigado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras, mas como não teve flagrante o mesmo foi liberado.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"