Home Destaque AGORA: Acidente próximo a Escola Técnica de Cajazeiras envolvendo casal deixa uma vítima fatal

AGORA: Acidente próximo a Escola Técnica de Cajazeiras envolvendo casal deixa uma vítima fatal

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (12), na BR 230, nas proximidades da Escola Técnica Estadual de Cajazeiras.

A informação pela PM Renata, que adiantou ter registro de uma vítima fatal no local, sendo Ana Paula Sousa (Paulinha) moradora da Agrovila setor sul de Cajazeiras morreu e um homem identificado Stênio Marques Rolim ficou ferido levemente  após um acidente na BR 230 .

As primeiras informações dão conta que houve uma colisão entre uma caminhonete Hillux e uma motocicleta, de cor preta, ocupada por um casal, onde uma mulher morreu no local.

As primeiras informações ainda dão conta que um dos envolvidos no acidente é filho de um ex-prefeito da região de Cajazeiras.

Diário do Sertão
  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…