Home Geral AGORA! Dupla sai para roubar e dá de cara com viatura do BOPE; assaltante foi baleado em troca de tiros

AGORA! Dupla sai para roubar e dá de cara com viatura do BOPE; assaltante foi baleado em troca de tiros

Um bandido foi preso e o comparsa acabou sendo ferido na manhã desta sexta-feira (22) após uma abordagem policial no Bairro Jardim Brasília na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) informaram que realizavam rondas pela comunidade quando se depararam com a dupla suspeita na motocicleta. O garupa estava com uma espingarda na mão e disparou contra os militares que revidaram e atingiram o mesmo com um tiro na perna esquerda.

O acusado que conduzia a moto foi preso em flagrante. Já o comparsa ferido que tem 22 anos recebeu atendimento do SAMU e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS) e em seguida encaminhado até a delegacia de polícia civil juntamente com a espingarda apreendida.

Os policiais informaram que a dupla é suspeita de praticar assaltos na cidade de Sousa e pretendiam praticar novos crimes na comunidade.

DIÁRIO DO SERTÃO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…